Benefício de fazer perguntas aos alunos

Infelizmente, com a idade e as obrigações, o escrutínio pára e nos contentamos com as duas opções que aprendemos. No momento em que essas escolhas não funcionam, nós paramos. Sempre que experimentamos uma obstrução, nossa mente vai para o projeto mais rápido que pode encontrar em nossos encontros, como a circunstância em andamento. Portanto, i love pdf às vezes temos respostas irracionais: não damos tempo para o cérebro rastrear um arranjo melhorado. Quanto mais dados e encontros tivermos, mais escolhas precisamos para cuidar de nossas preocupações.

A natureza de nossas vidas depende de perguntas que fazemos.

A natureza de nossas vidas está diretamente ligada à natureza de nosso raciocínio. “A natureza de nosso raciocínio, não totalmente gravada pela natureza de nossas investigações, pois as perguntas são o motor, o principal ímpeto por trás do pensamento.” – O guia em miniatura para a arte de fazer perguntas essenciais

 

O endereçamento faz você se abrir.

Abordando estruturas de novos exemplos no cérebro. Quanto mais exemplos ele molda, mais adaptável ele se torna. Com adaptabilidade, ele pode obter mais dados anteriormente guardados em sua mente, em vez de retornar aos exemplos antigos.